Para o bom sucesso da sua empresa, é necessário um planejamento de marketing digital. Atualmente, as empresas que não são encontradas nas redes sociais tende a ter menos acesso em relação aos concorrentes na mídia. As redes sociais são...
No mês de abril, o Instagram anunciou que vai começar a testar a ocultação de likes no feed, começando pelo Canadá. A justificativa é e que com o fim da contagem de likes do Instagram “os seguidores se concentrem...
As redes sociais trouxeram uma evolução aos relacionamentos entre marcas e consumidores. Tudo facilitou o contato para falar do que gostam ou reclamar. Você provavelmente já tem o “SAC” na sua empresa, ou serviço de atendimento ao cliente. Mas...
O Marketing de Relacionamento engloba estratégias que buscam conquistar e fidelizar clientes. Isso se dá pela construção e divulgação da marca, prospecção, fidelização e criação da autoridade no ramo que atua, em busca de tornar-se referência. Mais do que...
Todos que desejarem vender mais na internet precisam entender o conceito de marketing de conteúdo. A prática de “consumir online” é crescente. A revolução digital colaborou para a formação de consumidores cada vez mais conscientes, exigentes e informados! Tudo...
Com o novo ano, chegaram várias mudanças na forma de comunicação com o público. Quem não se encaixa, pode arriscar muito nas estratégias de marketing digital. O consumidor fica cada vez mais exigente e precisamos de criatividade! A gestão...
Um site responsivo é aquele que é projetado para ser adaptado a qualquer tipo de resolução (de tela), sem distorções. Um design responsivo identifica a largura do dispositivo e determina quanto de espaço está disponível e como a página...
Identidade visual: por que investir? A maioria das empresas está no ambiente digital, afinal, este favorece o crescimento do empreendimento. Comunicar bem é essencial, mas é preciso, também, adotar uma identidade visual impactante. Dentro e fora da internet, você...
As redes sociais têm se destacado no marketing digital, mas o e-mail é a conexão direta com o cliente. Com o e-mail marketing você envia informações que, de alguma forma, vão contribuir ao seu potencial cliente. Também te ajudará...
Marketing Digital: independente do segmento ou tamanho da sua empresa, você deve investir nisso. Além de ter grande possibilidade de ser uma estratégia de sucesso (quando feito de forma inteligente), as ações têm um custo-benefício interessante. Também há maior...